top of page

1.

Psicoterapia 
Individual

Aqui adentramos profundamente em sua alma, afinal já dizia Sigmund Freud: “A Psicanálise é, em essência, uma cura pelo amor”.

​

É necessário se permitir ouvir a história inconsciente que está presente em nossos corpos, essa é uma tarefa profunda e valiosa que não se aprende numa conversa com amigos. Não é raro acontecer de pararmos para olhar somente em momentos de grande sofrimento, quando o copo está transbordando.

Independente dos motivos que fazem alguém buscar a análise, seja por prevenção, crises ou então investimento pessoal, a psicoterapia psicanalítica nos conduz a uma viagem para ouvir nossa própria história, entrando em contato com nossas questões e oferecendo instrumentos para olhar nossas dores, angústias, medos, culpa, dúvidas, mas também nossa luz. O propósito é libertar, transformar, promovendo saúde, nos auxiliando na reapropriação de nossa própria história, tomando nosso poder de volta a partir de um diferente e novo contato com ela, partindo de dentro. É um processo guiado em uma relação humana, extraindo sua máxima potência. Afinal, como podemos nos relacionar com o mundo de forma saudável se antes não nos relacionarmos conosco?

​

"Olhe para dentro, para as suas profundezas, aprenda primeiro a se conhecer".

(Sigmund Freud)

​

​

bottom of page